terça-feira, 12 de setembro de 2017

O Blog da Simone



Blog da Simone
Quando comecei minha vida de blogueiro em outubro de 2011, com o Blog do Baratta, já no mês de Março de 2012, me vi na obrigação de falar dos blogs dos amigos e recomendá-los. Todo blog meu tem a barra lateral direita onde eu relaciono os blogs que acho interessantes. Alguns desses blogs são de verdadeiros amigos conquistados na internet há muitos anos. Hoje em dia me espanta a quantidade de blogs que pararam com suas postagens há um ano, há dois anos, há quatro anos, tudo isso porque o público dos blogs caiu demais.
Dos blogs que pararam com suas postagens nenhum me dói tanto como o blog da Simone o “Elvis Presley Rei do Rock”. O blog durou de Junho de 2012 até Junho de 2015 onde a última postagem era justamente sobre uma “Pausa no Blog” devido a problemas de saúde. A nossa amiga Simone já acompanhava o meu trabalho lá no Blog do Baratta, passou a acompanhar o meu trabalho aqui no Let´s Talk About Elvis, sempre nos enriquecendo com suas visitas e comentários. O seu blog sobre o Elvis é um trabalho feito com muita dedicação, respeito e amor por Elvis. Muitas informações sobre livros, lançamentos em DVDs, discos, os lançamentos pelo selo FTD, muita informação sobre os filmes, uma cobertura cuidadosamente elaborada sobre a Elvis Experience e Elvis In Concert no Brasil, muitas fotos, biografia, um excelente blog. Fora o seu trabalho no blog ela estava sempre falando sobre Elvis no fórum EPFANELVIS e em muitas páginas do facebook.  
Em 20 de Agosto de 2015, Simone faleceu com apenas 39 anos. Seu trabalho com o blog está no ar e pode ser visitado no endereço.
Simone faz muita falta no universo Elvis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário