terça-feira, 2 de janeiro de 2018

83 Anos de Energia!!!


No próximo dia 08 de Janeiro, Elvis completará 83 anos de pura energia. Sim, o rei continua vivo para nós seus súditos. Elvis está mais presente do que nunca, pelo menos na minha vida e tenho certeza que na vida de vocês também. O que mantém o artista vivo por tanto e tanto tempo? Não, não é os shows de covers xexelentos que denigrem a imagem de Elvis, que cantam engrossando a voz de propósito (para ficar parecido com a voz de Elvis), Elvis não engrossava a voz de propósito para cantar. O que mantém a chama Presleyteriana (podemos assim dizer) viva é como os fãs consomem Elvis. Tempos atrás na rede social “cara de livro” uma vez fui comentar a postagem de uma amiga que tinha postado uma chamada para um show de cover. Dei a minha irredutível opinião que Elvis é único e essas apresentações de cover não relembram Elvis em nada. Um idiota então disse que eu marcasse uma sessão espírita para trazer Elvis de volta e que o chamasse, já que Elvis era único. Então tá né? Vai falar o quê com um cidadão desgracento desse? Melhor nem gastar a ponta dos meus dedos teclando algo para o infeliz.

Um dos motivos que eu acho legal falar de Elvis é: A fonte não esgota. Sempre que pego um disco do Elvis pra escutar é como se curtisse aquele disco pela primeira vez. O mesmo acontece com os filmes (alguns dias atrás revi o Loving You umas três vezes), shows (recentemente tenho visto o Pittsburgh no fim de ano de 1976 e também faz um tempinho que quero ver o de Omaha em 77), aparições em TV (ultimamente tenho visto as primeiras apresentações no Stage Show dos irmãos Tommy e Jimmy Dorsey). Esta semana por exemplo a TV Aparecida tem a Semana Elvis, com a programação que pode ser acessada no link http://www.a12.com/tv/elvis-presley-na-tela-da-tv-aparecida-em-janeiro. Elvis merece isso e muito mais. Elvis está vivo sim, mais do que nunca. 
Vida Longa ao Rei!!! 

2 comentários: